Frase tratamento

O nosso tratamento baseia na espiritualidade, trabalhamos com a ajuda de Deus princípios espirituais como: amor, disciplina, humildade, honestidade, boa vontade, mente aberta, empatia, esperança, família e vários outros...

Nossos ciclos devem perdurar 6 (seis) meses, sempre em razão do nível de atendimento (jurídico - médico hospitalar - odontológico - psicológico - psiquiátrico - serviço social) a ser dispensado ao acolhido, destacando que o objetivo final é "devolver" o acolhido ao convívio social e já empregado.

A dependência pode ser um grande obstáculo na vida de quem sofre com esse mal, mas não é o fim.

Alguns dizem que mudanças são difíceis. Eu digo que mudanças são diferentes. E tudo que é diferente, realmente, assusta um pouco. Mudar hábitos que são cultivados durante 10, 15, 30 anos é delicado e demanda muita coragem, perseverança e tempo. Parece cansativo só de falar, não é? E é a realidade: às vezes cansa mesmo. E tem sim recaídas. Porém, com o tempo, a cada recaída se levantamos mais rápido, nos tornamos mais fortes, e vemos que é possível recomeçar.

Nossa Casa se esforça para aumentar a chance de nossos acolhidos terem um conhecimento melhor de si mesmo, possibilitando-o a viver em harmonia consgo mesmo, no meio onde vive e dando exemplo vivo a outros tantos que sofrem desse mal.

<

Relato dos Acolhidos